Wednesday, February 23, 2011

Elis�ngela Zanza, Golfinhos 207

"Minha 1� tatto foi muito bem pensada, porque em minha casa sempre houve um pouco de regras(e talvez preconceitos tamb�m), por parte de meus pais. Quando decidi fazer, j� estava com a id�ia fixa que seria "Golfinhos", por serem considerados anjos do mar, pela intelig�ncia, e a liga��o forte com os seres humanos.


N�o esperava que a rea��o deles fossem ser t�o boa, elogiaram muito e foi uma surpresa pr� mim! Enfim, tirei o preconceito deles e acabei com as 'determinada' REGRAS ashuashua... adquirindo o respeito deles pela arte!

Al�m dos meus 'Golfinhos' tenho uma 'Estrela' no pulso tamb�m e j� penso em mais. " A arte � um instante de eternidade e perfei��o "
Um beijo � todos.

Tatto feita em 05/03/2010 por MV Tatto Piercing
Rua: Nilo Pe�anha, 643 Centro Birigui SP"

Elis�ngela Zanza

No comments:

Post a Comment